segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem acredita sempre alcança 2!


Galera continuando o ultimo texto, e deixando mais claro alguns pontos:

Falo mais uma vez que "Deus não faz nada por nós, mas prepara o Terreno."

E se percebermos é lógico, o que quis falar é que Deus não faz a nossa parte, mas faz a Dele sempre.
Deus me dá as condições que preciso pra eu conseguir, mas a partir daí depende de mim em vários aspectos:
Se eu vou querer ou não, se eu vou ter forças ou não e etc.

Ah Diego, mas tem pessoas que não estudam nada e passam no vestibular, ou não fazem nada e mesmo assim conseguem tudo o que querem!

A gente tem várias manias, uma é ficar sempre buscando justificativas por nossos fracassos, e quando não satisfeitos, tentamos justificar o método que levou o nosso fracasso. Cada pessoa é um ser individualizado, com sentimentos diferentes, perspectivas diferentes e percepções diferentes, ou seja talentos diferentes dados por Deus. Não caiam no erro de comparar outra pessoa a você, pois existe um mundo de diferenças, ás vezes generalizar algo tornando-o como verdade absoluta pode levar a um grande erro.

Galera se encontrem, façam acontecer,
acreditem em Deus, mas não dependam de uma falsa noção que tudo cai do Céu,
Louvem e adorem-No pedindo forças, pedindo determinação,
pedindo que o campo semeado dê frutos,
pois quem não planta, não colhe!

Na foto: Vocês devem estar se perguntando o que a foto tem a ver com o texto né? rsrsrs a explicação: O Brasileiro acredita que vai alcançar a bola, e vê o Argentino frescar, então o Brasileiro sabe que Deus preparar o terreno e escreve certo por linhas tortas, então o Brasileiro olha pro lado e vê o pedaço de pau, e pensa: "não pode ser coincidência", então diz do fundo do coração: "-Obrigado Meus Deus!", e o resultado é o que vemos. rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário