sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caminhando e Cantando e Seguindo a Canção...2




A segunda noite de Reisado no Bom Sucesso começou bem devagar, menos pessoas que o 1º dia, menos agitação, atraso! Parecia ser o prenuncio de uma noite sem muito atrativo.

Era só ilusão!

Animação! Animadores...

As pessoas às vezes têm o poder de surpreender, e com certeza o segundo dia de Reisado no Bom Sucesso foi surpreendente! Como jovens conseguem tirar forças do cansaço? Como jovens conseguem ter mais energia no final do que no começo?

Até quem não era de cantar cantou, até quem não era de dançar dançou! Dançamos e Cantamos na chuva fina! Fomos e voltamos repetidamente na mesma rua, se uma casa queria, estávamos la! Estávamos até pra quem não queria! Simplesmente estávamos!

Só nos resta agradecer a todos que se fizeram presentes em algum momento desse Reisado, no João XXIII, ou no Bom Sucesso! Doando, ou pedindo! Sacrificando-se, ou orando! Juntos somos mais fortes! De mãos dadas caminhamos, sempre agradecendo a Deus que nos permitiu que tudo desse certo ao final dessa jornada!

Objetivos cumpridos! Demonstração clara de amor ao próximo!

Andando,
Pedindo,
Cantando,
Dançando,
Vencendo... Por jovens que nem conhecemos ainda, Pelo próximo Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Imaculada Conceição! Por amor...

"o meu mandamento é este: amem-se uns aos outros, assim como eu amei vocês...O que eu mando é isto: amem-se uns aos outros" João 15 12-17

3 comentários:

  1. Deus, em seu amor misericordioso nos dá força e ânimo para enfrentarmos as dificuldades, nos dá alegria para contagiarmos o próximo, nos dá capacidade de estar a frente de obras de Deus como essa quando achamos que não somos dignos disso e principalmente nos dá amor infinito para compartilharmos com os que precisam quando achamos que já não existe amor em nossos corações.
    É muito gratificante saber que tudo isso foi feito por um compromisso maior, nossa aliança com Deus. E no fim vamos ver que todo o sacrifício valeu muito a pena.
    Parabéns a todos que compaeceram nesses dias de reisado, se doando para a evangelização de jovens que ainda não conhecemos, mas já amamos por serem nossos irmãos em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Bastante surpreendente e rentavel o segundo dia! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Iei, sou ate suspeita para falar de reizado, porque adoro e principalmente no bom sucesso, porque é a minha area!
    Mas, digo de todo o coração, o quanto foi bom, o quanto foi lindo! E que a lição principal tirada, pelo menos por mim, foi sem duvidas, de que, não importa a limitação das nossas esperanças, com a nossa fé e o nosso esforço, Deus sempre pode e ira nos surpreender!
    Valeu EJC!

    ResponderExcluir