segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meus pés estão doendo!!

Meus pés estão doendo,
depois de um fim de semana desses que pés não ficariam?

Momentos de alegria,
reflexão,
cansaço,
emoção,
enfim, momentos! Vários momentos pra ser mais específico que misturados fazem um todo perfeito.
"Assim é a vida!"

A vida resumida em três dias...
A prova que se confiarmos Nele, podemos realmente mudar nossas vidas.
Podemos eu disse, não significa dizer que iremos!
A grande pergunta é: "Você irá realmente mudar?"

Mudança, palavra-chave!
Não é fácil,
e muitas vezes parece ser impossível,
muitas vezes desistimos,
e voltamos pro inicio.

Mas eu já não mudei?

Segurem-se nos seus bancos que o piloto irá sumir depois dessa resposta!

NÃO! Você ainda não mudou.

Mas se acalme, e reflita por um momento.

Deus nesses três dias nos mostrou que é possível a mudança, muitos devem ter chegado em casa e falado "eu te amo" ou "perdoem-me" para os pais e familiares ou afins, falo por experiência própria, pois diferente de alguns eu nunca havia falado "Eu te amo" para as pessoas mais importantes da minha vida!

Mas isso não é mudar? Tu me perguntas mais um vez.

Não, infelizmente ainda não é.
A mudança leva tempo, não é de um hora pra outra, existe ai uma esperança de mudança. Deus nos mostrou que é possível, que Ele pode deixar um ambiente favorável a essa tão sonhada mudança.
Mas Deus nos fala que o papel Dele não significará nada se não fizermos o nosso.

Não adianta chorar e pedir perdão, e um mês após voltar a rotina vivida antes do EJC, falo mais uma vez por experiência própria, pois um tempo após o EJC eu quase voltei pra minha rotina, e de vez em quando caio, pois sou humano, a diferença é que Deus agora MUDA a minha vida.

Então o que faço para mudar?

Primeiro esqueça esse negócio de mudança rápida, lembre-se sempre que a mudança é diária.
Lembre-se sempre que é necessário ser vigilante,
que também é necessário depois de cair se levantar,
Lembre-se ainda que Deus sempre nos segura, mas não faz tudo,
Depende de nós, depende de mim, depende de você!

Lutemos por essa verdadeira mudança!
O momento é agora!

MUDE!

Hoje segunda-feira pós Encontro, meus pés estão doendo de cansaço físico, mas minha alma está radiante, com o AMOR infinito de Deus! 


Um comentário:

  1. Que coisa bonita gente...
    continuem assim...nos passos de Jesus..
    só assim vamos encontrar a felicidade...
    esse é o primeiro passo de muitos....
    mas de mãos dadas voces conseguiram chegar ao destino certo...
    Parabenssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir